Parabéns à Associação Raríssimas!

Raras, são por definição as pessoas ou coisas que não são abundantes, ou frequentes. Como aquelas que muitas vezes trabalham em função de um bem maior, um bem comum, que na maior parte das vezes sentimos a ausência quando não existem ou não nos podem valer em situações de necessidade. Raríssimas são um extrato superior. De pessoas ou coisas.

Temos na nossa Freguesia da Moita um exemplo bem vivo de uma organização que se dá aos outros, outros que foram ou são alvo de doenças raras e que em boa hora recebemos na nossa Comunidade, uma Comunidade que vos é grata, que vos reconhece e cujo trabalho aplaude. Que decerto se nos juntará no dia de hoje num coro de Parabéns pelo vosso aniversário. Obrigado pelo vosso esforço e dedicação à causa que abraçaram.