Vamos conversar sobre Envelhecimento

Foi a primeira das conversas programadas sobre Envelhecimento Saudável, realizada na Junta de Freguesia da Moita no dia de ontem.

Perante um auditório lotado, a Psicóloga Erica Marcelino proferiu a sua alocução, muito embora todos os conselhos e alertas que foram abordados na palestra tivessem claramente deixado sinal de que serão necessárias mais sessões deste género para corresponder às explicações e análises sobre temáticas tão complexas como a perda de memória e o envelhecimento precoce.

Irão decerto acontecer, uma vez que o Protocolo “Mentes Activas” que a Junta de Freguesia da Moita estabeleceu, albergarão mais destas sessões de esclarecimento centradas nos temas do rastreio de demência e doenças neurológicas. Esteja atento aos próximos Workshops.

Costa de Caparica

Junta de Freguesia da Moita

Alameda dos Bombeiros Portugueses
2860-395 Moita