Cabazes de Natal para famílias da AE Fragata do Tejo

Continuamos a apoiar e a fortalecer boas causas e temos connosco empresas e pessoas de quem nos orgulhamos de ter como amigos e parceiros.

O Intermarché da Moita ajudou-nos a construir 22 conjuntos de artigos diversos para os cabazes de Natal que estão a ser organizados e promovidos pela Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento Fragata do Tejo.

Cabazes esses que se destinam a famílias de alunos com maiores dificuldades económicas. Quem tiver interesse em colaborar, ainda irá a tempo, pois pode dirigir-se à Escola Fragata do Tejo para a entrega de bens alimentares.

O nosso agradecimento a Hugo Almeida, gerente do Intermarché Moita, pela sua generosidade, bem como aos membros da Associação de Pais do Agrupamento.