Junta certifica trabalhadores na aplicação de produtos fitofarmacêuticos

A Junta de Freguesia da Moita certifica três trabalhadores na aplicação de produtos fitofarmacêuticos.

A certificação na aplicação de produtos fitofarmacêuticos é de extrema importância para garantir a segurança dos trabalhadores, a proteção do meio ambiente e a qualidade e eficácia do serviço em meio urbano ou rural.

Alguns dos principais motivos pelos quais a certificação nesta matéria campo é essencial:

- Segurança dos trabalhadores;
- Proteção do Meio Ambiente;
- Conformidade legal;
- Redução de Resíduos;
- Responsabilidade social.

A Junta de Freguesia da Moita orgulha-se em promover estas e outras certificações, dando aos seus trabalhadores ferramentas e conhecimentos que lhes permitem evoluir profissionalmente, ao mesmo tempo que providenciam mais e melhor serviço para as populações para as quais trabalham. Apesar de neste momento a Junta de Freguesia da Moita não dispor de competências em matéria de controlo de plantas infestantes, essa situação poderá futuramente ser alterada e estaremos preparados para assumir essa responsabilidade, se necessário.