Junta instala suportes de parqueamento para bicicletas e trotinetas

Na Moita gostamos das biclas!

Vivemos tempos de desejo de sustentabilidade. É bem visível nas nossas ruas e avenidas o número de bicicletas e de outros meios e mobilidade urbana que, num meio de média dimensão como o da nossa Vila se tornam não apenas num meio cómodo de deslocação mas também prático e acima de tudo, deveras inteligente face à orografia da Freguesia.

Não é o primeiro passo que a Junta de Freguesia da Moita dá no sentido de apoiar a mobilidade sustentável. Fomos pioneiros no apoio aos utilizadores da ciclovia, com a instalação na Marginal de uma estação pública de reparação e manutenção de bicicletas (recentemente reparada e completamente funcional) e agora demos outra pedalada que nos impulsiona para esta nova realidade.

A sua bicicleta ou trotineta não tem de ficar insegura enquanto vai às compras ou tratar de outros afazeres. Instalámos cinco suportes de parqueamento para bicicletas e trotinetas que lhe dão segurança na sua ausência. Criteriosamente espalhados pela Vila da Moita, nos locais que estudámos como de maior fluxo deste tipo de tráfego. Na Moita somos amigos das Biclas! (Calorias não incluídas).