90.º Aniversário dos Bombeiros Voluntários da Moita

Fim de semana bem cheio de eventos significativos da vida da Freguesia da Moita. A Sessão Solene de Promoções e Condecorações na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho da Moita que ocorreu no sábado, que teve significativa participação das Juntas e Uniões de Freguesia do concelho, pois estas, num apoio solidário com a Corporação, ofereceram a cada um dos bombeiros recém formados, o conjunto de equipamento de proteção individual de proteção. Deste modo, as mulheres e homens que acorrem a tantas e tantas solicitações do seu semelhante, estarão melhor equipados para desempenhar a sua missão em segurança.

Na sexta-feira, e integrado no 90.º aniversário dos Bombeiros Voluntários da Moita, um vibrante espetáculo do coletivo Alma Latina.

Também teve lugar o 5.º Arraial Solidário promovido pela Associação Famílias com Esperança, que fez dançar e cantar noite fora.

E ainda, no Salão Nobre dos Paços de Concelho, realizou-se a entrega de 9 Bolsas de Estudo a jovens do Concelho da Moita, uma iniciativa Rotary Club.