Programa Ocupacional de Tempos Livres termina com sucesso

Caros participantes do Programa Ocupacional de Tempos Livres,

Agora que chegámos ao fim de um mês de intensa entrega voluntária, a Junta de Freguesia da Moita quer agradecer a todos os participantes que ajudaram a tornar este mês tão especial para a Freguesia. É chegado o momento de dizer “adeus” às atividades dos voluntários, mas também de celebrar e realçar as experiências em que participámos juntos.

Durante um mês, tivemos a oportunidade de explorar tarefas, desenvolver competências, e, acima de tudo criar memórias. Nesta última semana, realizaram-se ações ambientais de recolha de resíduos, uma Feira/Mostra de criações dos voluntários, tendo os trabalhos terminado com uma atividade de reflexão sobre o trabalho efetuado pelos voluntários.

Agradecemos-vos, pela entrega e pela determinação. Bem como a todos os parceiros envolvidos que permitiram que este mês fosse tão interessante para todos: Bombeiros Voluntários do Concelho da Moita, Município da Moita, IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., e-Redes e Omnis Factum Associação.

Apesar do fim do Programa Ocupacional de Tempos Livres, a Junta de Freguesia da Moita quer recordar que a aprendizagem a entrega e a busca por experiências recompensadoras nunca devem terminar. Continuem a perseguir os vossos interesses e objetivos, e de caminho, a dar um pouco de cada um de vós à comunidade.

Obrigado por terem feito parte deste Projeto.