Passeio ao Oceanário de Lisboa

Já tem quase trinta anos, mas entrar de novo no Oceanário de Lisboa, é sempre diferente. Pela paz, pela cor, pelo brilho feérico de espécies que podemos até nunca ter visto ao vivo, ou pela ternura de uma lontra que já vimos e revimos vezes sem fim.

Pela mão da Junta de Freguesia da Moita e com o inestimável contributo do parceiro Pingo Doce, mais de 100 pessoas da Moita fizeram um passeio cujo ponto alto foi a visita ao Oceanário.

Uma visita que ficará decerto na memória de todos os que animadamente participaram nesta iniciativa.

Obrigado por terem vindo connosco. Estamos a preparar outras visitas, tão interessantes como esta.