Passeio Noturno assinala Dia Mundial da Bicicleta

Ontem, a Junta de Freguesia da Moita promoveu um empolgante passeio noturno de bicicleta como forma de assinalar o Dia Mundial da Bicicleta!

Foi uma noite memorável, em que ciclistas de todas as idades se reuniram para explorar as belas paisagens e ruas do nosso nossa Concelho. Juntos, celebrámos o uso da bicicleta como meio de transporte saudável, ecológico e divertido.

A energia e alegria foram contagiantes, enquanto pedalámos sob as estrelas e compartilhámos momentos de camaradagem com amigos, vizinhos e grupos de diversas proveniências. Foi uma oportunidade perfeita para promover um estilo de vida ativo e consciente.

Agradecemos a todos os participantes que tornaram este evento um verdadeiro sucesso. A vossa participação e entusiasmo contribuíram para a criação de uma experiência única. Também queremos agradecer aos nossos parceiros, Núcleo de Cicloturismo Moitense, Núcleo de Cicloturismo do Penteado, ao nosso patrocinador Intermarché, à Guarda Nacional Republicana que zelou pela segurança dos participantes e ao Município da Moita pelo apoio.

Continuem a utilizar a bicicleta como uma opção de transporte sustentável e a desfrutar das vantagens de um estilo de vida ativo. Trabalhamos juntos para promover a mobilidade saudável e a preservação do meio ambiente!