Atleta da Escola de Atletismo da Moita Tejo sagra-se Campeão Nacional

É com satisfação que a Junta de Freguesia da Moita partilha o brilhante resultado desportivo do atleta Diniz Silva, em representação da Escola de Atletismo da Moita Tejo, obtido durante o Campeonato Nacional Sub-18 em Pista Coberta, realizado em Braga.

Com efeito, Diniz Silva sagrou-se Campeão Nacional nos 800 metros em Pista Coberta. A Junta de Freguesia da Moita saúda Diniz Silva, os seus técnicos e dirigentes da Escola de Atletismo da Moita Tejo, agradecendo o desempenho de um dos nossos parceiros do Movimento Associativo na vertente desportiva, pelo seu trabalho que tanto dignifica a nossa terra.

Costa de Caparica

Junta de Freguesia da Moita

Alameda dos Bombeiros Portugueses
2860-395 Moita