Desfile de Carnaval das Escolas e Jardins de Infância da Freguesia

Obrigado a todos quantos participaram no Desfile de Carnaval das Escolas e Jardins de Infância da Freguesia da Moita.

Obrigado pelo esforço de Professores, Pais e Alunos que tornaram tão divertido o dia de hoje. É também para vós que trabalhamos. Este dia não teria sido como foi sem a preciosa colaboração de muitas entidades, a saber: Os trabalhadores da Junta de Freguesia da Moita, os trabalhadores da Câmara Municipal e ao Município da Moita.

À Sociedade Moitense de Tauromaquia pela gentil cedência das instalações. À Guarda Nacional Republicana (Escola Segura). À Escola Profissional da Moita e ao grupo de alunos desta que se voluntariaram para o acompanhamento do desfile. Às Charangas Huga-Huga e Big Mouse Band.

Ao Professor Rui Torres e seus alunos da Escola Fragata do Tejo que também nos acompanharam. A todas as Escolas, Jardins de Infância e Creches, às Coordenadoras, Docentes, Educadoras de Infância e Auxiliares de Ação Educativa. À empresa Roadshow. À Banda Ousadia, aos seus músicos e passistas. E a todas as grandes estrelas deste dia. A todos o nosso Obrigado!

Um agradecimento final à Foto Bolinhas pelo registo fotográfico efetuado e os parabéns ao CATL O Varino pelo 1.º lugar no concurso de máscaras (2º lugar para a Escola Básica do Penteado e 3º para o Jardim de Infância do Carvalhinho).