Trabalhos de manutenção na EB 2 3 do Agrupamento de Escolas Fragata do Tejo

Depois de uma pausa, a Junta de Freguesia da Moita está de volta ao campo operacional para trabalhos de manutenção e reparação na Escola Básica 2° e 3º Ciclos do Agrupamento de Escolas Fragata do Tejo.

Desde o momento em que a Junta de Freguesia assumiu as competências transferidas pelo Município que se trabalha afincadamente neste equipamento, e já foi possível intervir na limpeza e pintura dos muros exteriores e interiores, na colocação de duas balizas e uma tabela de basquetebol, oferecidas pela Junta, em obras de reparação das instalações dos balneários, reparações diversas em pisos de lajes e lajetas, reparações em paredes interiores com substituição e assentamento de azulejos, na sala polivalente (tri-sala), na troca de areia das caixas de saltos e em muitos outros pormenores que seria fastidioso enumerar.

Este equipamento beneficia assim de melhoramentos e manutenções diversas que decerto modificarão o bem-estar na utilização dos mesmos.