Junta de Freguesia assinalou em grande o Dia Mundial da Criança

Foi um dia cheio (bem cheio) de diversão, risos e muita alegria para largas centenas de crianças da Comunidade Escolar, mas não apenas, porque da parte da tarde, o público em geral afluiu em grande número. Agradecemos a todos os que hoje vieram até ao Parque Municipal e tornaram este evento inesquecível!

A PalcoPlural Produções, cujo espetáculo musical, que as crianças adoraram, repleto de energia e encanto. Os miúdos dançaram, cantaram e divertiram-se ao som de músicas que todos (os adultos também…) sabem bem de cor…
Foi uma festa para os ouvidos e para os corações!

Mas houve muitíssimo mais para fazer no enorme espaço que destinámos ao evento. As filas para as diversões foram sempre grandes, houve espaço para jogos, insufláveis, passeios de charrete ou a cavalo, demonstração de jogos tradicionais, exibições de Patinagem, o Palhaço Huguito, Brinquedos antigos e o Naná não teve mãos a medir para entregar gelados às centenas de pequenos clientes que ordeiramente aguardaram a sua vez.

Uma palavra muito especial para os Professores, Educadoras e Auxiliares Educativos que hoje foram autênticos generais à frente de um exército de pequenos soldados e que zelaram constantemente pelo bom decorrer do evento. Sois muito grandes e sem vocês isto não teria sido possível ter decorrido de forma tão organizada. Outra para a Câmara Municipal da Moita, pelo apoio concedido.

Agradecemos a todos os parceiros que tornaram possível este dia tão especial. É imperativo estender um enorme agradecimento à colaboração das seguintes pessoas e entidades: Associação de Romeiros e Tradição Moitense, Núcleo de Patinagem do Clube Recreativo do Penteado, Escola do Jogo do Pau da Moita, Departamento de Desporto da CMM, Escola Técnica Profissional - Alunas do Curso de Ação Social, Esdras Martins -Brinquedos Antigos, Quinta dos Barreiros, Fittejo, Naná, Alma Latina, Moita Insufláveis, Hugo Gomes-Animasul e Big Mouse Band e João Diogo. E, os últimos, diz o povo que são os primeiros, aos incansáveis trabalhadores da Junta de Freguesia da Moita e aos estagiários da Junta que hoje se nos juntaram para um teste de fogo que superaram com brilhantismo.

A Junta de Freguesia da Moita está empenhada em promover momentos felizes e significativos para a memória das nossas crianças.