Início de trabalhos na Escola Secundária da Moita

Na Escola Secundária da Moita tiveram início os trabalhos em altura, relativos à remoção do revestimento exterior de mosaico cerâmico, cuja falta de aderência provocava várias infiltrações e sobretudo colocava em risco a segurança de alunos, professores e auxiliares educativos em circulação no espaço circundante.

Após esta remoção, à superfície das empenas será aplicado um barramento isolante que será acabado com pintura à cor do revestimento agora retirado.

Trata-se de um investimento promovido pela Junta de Freguesia da Moita, na ordem dos 30.000 euros, que conta com o apoio do Município da Moita.

A Junta de Freguesia da Moita renova assim, o compromisso que tem para com a Educação.