Novo posto territorial da GNR da Moita vai avançar

A Junta de Freguesia da Moita congratula-se pelo Governo e Município assinarem contrato que dá luz verde à construção do novo posto territorial da GNR da Moita.

Este é um momento histórico para a Vila da Moita. O momento que o Governo, na pessoa do Ministro da Administração Interna, faz materializar um sonho antigo, o da construção de um novo posto territorial para a Guarda Nacional Republicana na nossa Freguesia.

Sim, muita água correu Tejo abaixo para que fosse realidade, mas muito mais do que água, foi necessário trabalho persistente de muitos anos que agora torna mais próximo um anseio antigo.

Esta assinatura, entre o Governo e a Câmara Municipal da Moita, a do Contrato Interadministrativo que transfere para a Câmara Municipal da Moita a condução do processo de construção do novo Quartel da GNR, é um momento em que um sonho se torna mais real. Uma obra de cerca de 2 milhões e 200 mil euros que vai fazer acontecer uma grande aspiração.

A Freguesia da Moita está de parabéns e congratula-se por este Governo ter dado expressão a tão importante objetivo. A Moita ficará dotada de melhores condições operacionais para quem tem a missão de zelar pela segurança pública, uma missão que agora ganha outro fôlego.

Tags :