Assinatura de Contratos-Programa com o Movimento Associativo

Efetuou-se ontem na Junta de Freguesia da Moita, mais uma ronda de assinaturas de contratos-programa que são parte fundamental do apoio ao Movimento Associativo. Desta feita assinaram o referido documento, as seguintes associações:

- Moto Clube Amigos da Moita
- Associação de Moradores da Urbanização de S. Sebastião e Estuário do Tejo
- Escola de Atletismo Moita Tejo
- Associação Atmosfera de Letras.

Estes três últimos organismos associativos, surgiram recentemente na Moita, onde se baseiam, tendo submetido os seus planos de atividades e vendo deferidos os respetivos apoios à sua atividade, nomeadamente a dinamização de atividades culturais e desportivas e defesa de melhoramentos e condições nas duas urbanizações (Associação de Moradores da Urbanização de S. Sebastião e Estuário do Tejo), a Associação cultural que está na génese da criação da Escola de Teatro da Moita (Associação Atmosfera de Letras) e a associação de atletismo formada por um grupo de atletas, amigos e familiares que irão de uma forma organizada, representar a Freguesia, aquém e além fronteiras (Escola de Atletismo da Moita).