Junta de Freguesia assina escritura das futuras oficinas

A Junta de Freguesia da Moita assinou hoje a escritura pública que lhe confere a posse do edifício destinado às futuras instalações das suas oficinas. Uma data marcante pelo significado relativo ao desenvolvimento das suas atividades técnicas ao serviço das populações. Com a inclusão deste imóvel no património da autarquia, começa uma nova etapa, também ela crucial para o atingir deste objetivo, com o desenvolver dos preparativos e procedimentos para a sua reabilitação e equipamento.

Decorreu na mesma ocasião uma outra escritura de importância para a Freguesia de Alhos Vedros, a da cedência de um terreno destinado a uma infraestrutura cultural. Também por este motivo, saudamos os nossos “vizinhos” por continuarem um trabalho que levará a respectiva Freguesia a dispor de mais e melhor equipamento público.